23 de abr. de 2014

Ataque dos Titãs: novo volume vende 1 milhão de cópias

            Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin)
Com 36 milhões de cópias em circulação e acumulando cada vez mais recordes, a bem sucedida trajetória de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin está longe de chegar ao fim. 
O mais recente volume da série, lançado dia 9 de abril, se tornou o primeiro da obra a vender nada menos que 1 milhão de cópias na primeira semana de lançamento. Esta edição teve uma tiragem de 2, 75 milhões de cópias.


Segundo a Oricon, a edição normal vendeu cerca de 1.130.508 cópias em 5 dias, já a edição limitada que acompanhava o mais novo OVA da serie, vendeu 270.272 cópias. Com este bom desempenho, as duas edições aparecem em primeiro e segundo lugares na lista de mangás mais vendidos da Oricon.
Em relação aos spin-off, Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku teve 140.186 volumes comercializados na mesma semana e aparece em quarto lugar na lista dos mais vendidos. Já o novo volume de Shingeki no Kyojin: Before the Fall vendeu 107.117 cópias e está em décimo lugar.
Enquanto isso, foram comercializados 100.530 volumes da edição especial do primeiro volume de Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku, que ficou em 11º lugar, e para finalizar, a quarta edição de Shingeki! Kyojin Chuugakkou teve 81.178 vendidas e ficando em 13º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário