16 de abr. de 2014

Discussão: Bleach #577 - Espada

            

"Engula... Zonarashi!" - Zaraki Kenpachi

O Primeiro "Discussão" de capítulos de Mangás daqui do RN's Otaku. E começamos com o Capítulo 577, denominado "Espada" de Bleach! (Que pra quem não sabe, Bleach está em primeiro lugar no meu TOP, e que também já fiz Review do anime aqui no site).

            

O meteoro a qual o Stern Ritter da "IMAGINATION" lançou, está destruindo é tudo na Seireitei. Muitos dos shinigamis que presenciam acham que o meteoro não irá invadir a Seiteitei por causa que é protegida pelo Shakonmaku. Mas estão errado. O meteoro invade a Seireitei e quando está perto de destruir tudo, Zaraki vai em direção ao meteoro para destruí-lo.

            

Sei nem o que falar da cena, que até os outros Stern Ritter estão Put#s por terem tirado esse que está lutando contra Zaraki da jaula, que alguns ficam até desesperados para salvar o chefe principal deles. E então vemos um pequeno FlashBack do Zaraki conhecendo Yachiru, sem nomes.

No capítulo anterior vimos que Zaraki chamou sua Zanpakutou! E assim foi neste capítulo. "Engula... Nozarashi!" - E que acabou, claro, destruindo o meteoro que estava vindo em direção a Seireitei.


            

Muitos estão dizendo que essa é a Shikai, outros tão dizendo que é Bankai. Mas eu acho que é Shikai. Kubo disse que a Shikai do Zaraki é sempre liberada, mas... Ele vai ter que nos explicar nesses próximos capítulos do mangá. Que está como sempre Fodastico.

            

Obrigado a todos! Continuem acompanhando este grande mangá, nos vemos nos próximos capítulos!

E fale o que achou do capítulo! - Leia o capítulo: clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário