15 de mar. de 2014

Review - Bleach: Um anime espetacular, que nunca deveria ter terminado!

            

Bleach foi o primeiro anime que assisti em toda minha vida, e que merece um review!

A história de Bleach começa numa noite, quando Kurosaki Ichigo encontra uma Shinigami chamada "Rukia Kuchiki", que se surpreende ao ver que o rapaz de cabelo laranja a ver. A conversa deles é interrompida, quando um Hollow, entidade espiritual maligna, aparece. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decidi transferir parte de seus poderes a Ichigo, para que este então pudesse enfrentar o Hollow de igual para igual.

            

Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. E a partir daí, ele tem como obrigação de ser Shinigami e proteger a sua cidade, chamada Karakura, dos Hollows malignos, mesmo ele negando no inicio, no final acaba aceitando.

Bleach é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Tite Kubo. E é publicado na revista semana japonesa Weekly Shonen Jump desde agosto de 2001. Bleach deu origem a um anime, que como o título desta postagem, foi terminado! E agora, por enquanto, só tem o mangá para nos confortar,

            

Bleach tem algo especial, que não sei dizer ao certo. Já assisti muitas vezes todos os episódios, e agora que vai passar no canal PlayTV (Não sabe desta noticia? Clique aqui) vou assistir mais uma vez todos eles.

Acho que quando eu comecei a acompanhar o anime, Bleach estava no episódio 110, por aí. E fiquei encantado com o anime, foi por causa de Bleach que hoje conheço todos esses animes, e conheço principalmente o que é um anime. Antes de ver o anime de Bleach, eu joguei um jogo dele que era pra Playstation 2 com um amigo meu (Eu chamava Ichigo de "bleach" kkkk). E depois de um tempo ele chegou até mim e disse que tinha encontrado o "anime" dele, que não sabia nem o que era ao certo neste tempo.

           Bleach Blade: Battlers 2nd (PS2)

Ele tinha comprado um dvd, que vinha com 60 episódios. E a gente foi assistir na casa dele. Me lembro de termos assistido uns 14 episódios! Era um episódio atrás do outro. Aí então eu fui pra minha casa. Não pude acompanhar com ele os outros episódios, porque ele assistia direto e não gostava de mim esperar para assistir.

Aí então resolvi comprar o dvd, aqui na capital, assisti até a saga Bounts, e então descobri como fazer download do anime pela internet, foi aí que baixei e assisti tudo por completo. Sendo que quando entrou na saga Fullbring, eu parei nos três primeiros episódios. Acho que foi por falta de tempo. Mas depois eu continuei e terminei, com uma lágrima masculina no rosto por ter acabado o anime.

          

E a partir de então, continuo acompanhando o mangá, que está a cada semana sensacional. Pra quem se pergunta se vale a pena acompanhar Bleach, eu digo que sim, vale bastante! Muitos dizem que Bleach não tem um objetivo, que só é aparecendo um inimigo mais forte que o outro. Mas digo que essa pessoa está errada. Bleach nunca foi assim!

O objetivo de Bleach é simples: Derrotar a todos os Hollows e mau-feitores do mundo. Eu sei que o objetivo é clichê, mas quando assistir verá que não é bem exatamente tão clichê assim. E por enquanto, pra mim uma das sagas mais desenvolvidas e impactante foi a do Arrancar, da batalha de Ichigo contra Aizen. E também a saga da Soul Souciety.

            

Bleach pode ser definido como um anime de mistério, de lutas. E que merece ser visto por todos. Há as sagas Fillers que muitas pessoas odeiam. A única coisa que posso dizer é: Se tiver com pressa pra terminar o anime, passe as sagas Fillers, mesmo que a dos Bounts tenha algumas coisas importantes.

Mas também não aconselho a passar. As sagas Fillers são excelentes, mesmo que a dos Bounts não seja uma mil maravilhas. Se você tiver pressa de terminar o anime para acompanhar o mangá, você passa as Sagas Fillers. E quando terminar o anime, se você ainda quiser ver mais, é só ver todas estas sagas fillers que você pulou, tenho certeza que você vai gostar delas.

Mas o que me deixa Puto mesmo, é a Jump, colocando o mangá de Bleach lá para baixo no "TOC", com a ótima história que está tendo, principalmente agora que (SPOILER) o Zaraki retorna, Rukia libera sua bankai, e outras coisas. (SPOILER)  E a Jump, ou bem dizer, os japoneses continuam colocando Bleach lá pra baixo no Ranking, é pra deixar qualquer um PUTO!

            

Ainda espero um dia, que Bleach volte para as telonas japonesas, de volta a anime. Será algo sensacional, e ficarei bastante feliz por isso. Tanto é que Bleach está em primeiro lugar no meu TOP 10 de Animes kkkkk. E como personagem preferido, está o querido KON!! Que me tirou ótimas risadas ^^ shuashuashua.

E falando das aberturas e encerramentos, as aberturas de Bleach são incríveis, você vai ficar louco por todas elas. Até agora não vi nenhuma abertura de Bleach ser ruim ou tediosa. Todas são ótimas, e há uma abertura para cada saga. Quando uma saga termina, no próximo episódio, já tem uma nova abertura junto com a nova saga.

            

E também os Filmes, que são FODASTICOS :3!! Sensacionais, e que você tem que ver de qualquer maneira todos esses quatro filmes lançados. Que eu ficava contando os dias para o lançamento deles kkkk.

Bem, é isso, obrigado a todos por ter lido esta Review, se você ainda se pergunta se vale a pena ver Bleach, não se pergunte mais. Espero que vocês possam assistir este anime sensacional, ou então ler o mangá. Não esqueçam que ele está vindo em abril, no canal Play TV, junto com Death Note.

           

           

           

          

E não esqueça de deixar sua crítica nos comentários abaixo, no que devo melhorar, e etc! Obrigado por ter lido, e Até a Próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário