Programado inicialmente para chegar às bancas no final de Abril, o mangá "Prophecy" (Yokokuhan) teve seu lançamento alterado para Maio.
A obra de Tetsuya Tsutsui, originalmente publicada na revista japonesa voltada ao público adulto, Jump Kai, entre 2011 e 2013, é completa em três volumes. A obra também foi editada fora do Japão, atingindo grande sucesso em países europeus como a França.
O mangá trabalha uma temática atual, mas ainda pouco explorada: o cyberterrorismo. Em "Prophecy", os leitores são introduzidos a um novo sucesso do YouTube: um usuário mascarado que anuncia 'punições' em seus vídeos e, mesmo com todas as contramedidas tomadas pelas autoridades, consegue concretizá-las. O homem nos vídeos escolhe como vítimas pessoas que praticaram algum mal para sociedade.
Uma curiosidade a respeito da edição brasileira é que a capa nacional terá um design original, diferente da edição japonesa, a pedido direto do autor e da editora original. O mangá tem uma média de 220 páginas por edição, com impressão colorida nas capas internas, formato 13,5 x 20,5cm, papel brite 52g, e com preço de R$13,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário